segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

IMPRENSA - DUQUE DE BRAGANÇA: A LEI DO ABORTO A PEDIDO TEM PROVOCADO UM GENOCÍDIO ENCORAJADO PELO ESTADO


Para Dom Duarte Pio, a baixa natalidade "compromete gravemente a sustentabilidade económica”

O Duque de Bragança apelou hoje aos responsáveis, “em qualquer quadrante político”, para que cheguem a “consensos com base numa ética do interesse nacional e do desinteresse pessoal e partidário”.

“No momento presente, Portugal encontra-se sob dependência de credores e burocratas estrangeiros, devido à irresponsabilidade de governantes que endividaram o País, gastando o que tínhamos em investimentos que não produziram riqueza mas que permitiram ganhos a um número reduzido de privilegiados e que lançaram muitos para o desemprego e pobreza”, lembrou Dom Duarte Pio, na mensagem que assinala as comemorações do 1 de Dezembro.

No entanto, o Duque de Bragança salienta “o magnífico exemplo que os portugueses têm dado no campo da resistência à adversidade e na preocupação com os que precisam de apoio”.

Dom Duarte Pio considera que a baixa natalidade em Portugal “compromete gravemente a sustentabilidade económica”. Para o Duque de Bragança, “a lei do aborto a pedido tem provocado um genocídio encorajado pelo Estado e pago com os nossos impostos”.

“Enquanto no ano de 2012 nasceram menos de 90 mil crianças, nos últimos 5 anos foram mortas legalmente mais de 100 mil”, acrescentou.

Fonte: I online

Sem comentários: