quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NOVA DIRECÇÃO DA JUVENTUDE MONÁRQUICA PORTUGUESA (JMP)

No dia 3 de Dezembro de 2012, foi eleita a nova Direcção Nacional da Juventude Monárquica Portuguesa.
Como Presidente foi eleito Diogo Tomás, João Maciel-Embaixador na Vice-Presidência e António Baião Pinto como Secretário.
Na tomada de posse, a Direcção da Juventude Monárquica Portuguesa (JMP) entendeu dizer o seguinte:

1) O tempo que o país atravessa exige exemplos de seriedade e serviço à Pátria. Por esta razão, a nova Direcção da JMP realça o caminho extraordinário seguido por Sua Alteza Real, o Sr. D. Duarte, Duque de Bragança.
Ao Chefe da Casa Real só se pode reconhecer mérito por nunca se ter vergado a qualquer interesse, mantendo-se firme na luta por um Portugal digno e orgulhoso se si próprio.
Contrariamente aos (des)Governos desta república, O Sr. D. Duarte nunca usou o Estado e os Portugueses para se beneficiar a título pessoal.

2) A JMP quer chegar aos jovens Portugueses e a nova Direcção tem como principal objectivo levar ao seu encontro o exemplo do Rei de Portugal e os benefícios de um regime Monárquico, através de encontros nas escolas, nas associações, em locais públicos, na rua.

3) O Rei é do Povo e para o Povo. A JMP é constituída por jovens de todas as partes de Portugal, de todas as classes sociais, de todos os quadrantes políticos e de todos os meios escolares.

Esta nova Direcção continuará a lutar contra o falso mito de que o regime Monárquico serve para os privilégios de alguns.
A reposição da verdade exige dizer aos portugueses que a Família Real sempre esteve ao Serviço de Portugal e que a Restauração da Monarquia é a solução para livrar a Chefia de Estado dos interesses mesquinhos e dos grupos de pressão.

4) A Direcção da JMP está ao serviço de Portugal, do Rei e da Juventude Portuguesa, colocando-se desde já na posição dos primeiros a servir os Jovens de Portugal, a caminho de um futuro digno e lutando por uma Pátria livre para decidir a cada momento o rumo que quer seguir.

A Direcção Nacional da JMP

Lisboa, 3 de Dezembro de 2012.

1 comentário:

luis disse...

muitos parabéns.. força