sábado, 10 de dezembro de 2016

IMPRENSA. ANIVERSÁRIO DE S.A.R., A SENHORA DONA ISABEL


No dia 22, Dona Isabel de Bragança completou 50 anos. A mulher de Dom. Duarte Pio de Bragança não quis assinalar esta emblemática ocasião com nenhum programa especial. Bem pelo contrário, Don Isabel preferiu assistir à missa das 19h00 na Igreja da Encarnação, no Chiado, celebrada pelo padre João Seabra, na companhia dos filhos, Afonso, de 20 anos, Maria Francisca, de 19, e Dinis, de 17, fruto do casamento de 21 anos com o pretendente ao trono de Portugal.
Em seguida, e em família, seguiu-se um simples jantar.
“É assim que gosto de celebrar, agradecendo o dom da vida e todos juntos. Ter uma família unida é o maior presente que posso ter. Pedi a Deus saúde e discernimento para tomar boas decisões na nossa vida”, revelou a aniversariante.
Por seu lado, D. Duarte de Bragança revelou à Lux que os filhos prepararam algumas pequenas lembranças. Uma delas bem curiosa e original.
“A Maria Francisca [que se ausentou no momento da foto para a Lux] ofereceu-lhe uma cabra-anã, que como era impossível ficar no apartamento, teve de ir para a nossa quinta, em Sintra”, contou, divertido.
Revista Lux

Sem comentários: