sábado, 7 de junho de 2014

OCEÂNICO VICTORIA GOLF COURSE DE VILAMOURA RECEBE TORNEIO "THE DUKE OF EDINBURG"

O Torneio de Golfe “The Duke of Edinburgh Cup – Portugal Qualifying Event”, organizado pela Tivoli Hotel & Resorts e pelo Grupo André Jordan, realizou-se dia 31 de Maio, no Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura.

A competição vai apurar dois jogadores para a final mundial que terá lugar em Setembro, no Reino Unido, e contará com a presença de inúmeras personalidades nacionais e estrangeiras, cuja participação muito contribui para o elevado prestígio da prova.
A parceria entre a Tivoli Hotels & Resorts e o Grupo André Jordan, na organização do “The Duke of Edinburgh Cup – Portugal Qualifying Event”, permite oferecer um programa exclusivo a participantes e admiradores desta prova única.
Desta forma, além da desafiante prova jogada num dos melhores campos de golfe de Portugal – o Ocêanico Victoria Golf Course -, os convidados vão desfrutar de um jantar de gala, no Tivoli Victoria, durante o qual irá decorrer a cerimónia de entrega de prémios.
O Tivoli Victoria foi distinguido recentemente, pelo Guia Boa Cama Boa Mesa, com a 4ª chave de ouro consecutiva, integrando a lista dos 26 melhores hotéis de Portugal. Foi igualmente distinguido com certificados de excelência pelo TripAdvisor e pela Bookings, para além de fazer parte da exclusiva lista de hotéis da Condé Nast Johansens.
Os participantes do torneio, para além do Tivoli Victoria, poderão ficar alojados num dos apartamentos T2 ou T3 do “The Residences at Victoria Clube de Golfe”, que fica junto ao hotel e walking distance do campo de golfe.
Com cariz de beneficência, o “The Duke of Edinburgh Cup – Portugal Qualifying Event” integra o circuito de provas da “International Golf for Youth”, instituição de apoio à juventude que faz parte do “The Duke of Edinburgh´s Award e que tem como objetivo a angariação de fundos destinados à formação de jovens.

Fundado em 1956, na Grã-Bretanha, pelo Duque de Edimburgo, o “The Duke of Edinburgh’s Award” é hoje presidido pelo seu filho, o Príncipe Eduardo, e tem afiliação em Portugal através do Prémio Infante D. Henrique, cujo presidente de honra é o Duque de Bragança. 
sulinformação

Sem comentários: