quarta-feira, 12 de março de 2014

TAIPAS: ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA O NOVO LAR DE IDOSOS

No âmbito da celebração do 44º aniversário, o Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, sediado em Caldas das Taipas, promove, no próximo dia 5 de Abril, um JANTAR SOLIDÁRIO, cujos fundos angariados reverterão para a construção do Lar de Idosos, que a instituição pretende inaugurar em meados deste ano.

O evento realiza-se na Quinta da Granja, freguesia de Balazar, concelho de Guimarães, e tem como grande propósito a angariação de fundos que ajudem a completar a obra da nova Estrutura Residencial para Idosos, um equipamento que os responsáveis pela instituição das Taipas consideram essencial e muito benéfico para a comunidade, não só do concelho vimaranense, mas igualmente do distrito de Braga.

A inscrição para o JANTAR SOLIDÁRIO tem o custo mínimo de 25€ e pode ser efectuada na secretaria do Centro Social ou através do telefone 253 577 459.

A Direcção do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa solicita a adesão de toda a população local e, em especial, às empresas do concelho que se associem a esta iniciativa solidária.

Até ao momento, estão garantidas as presenças dos Duques de Bragança, Dom Duarte Pio e esposa, sendo que Dona Isabel de Bragança aceitou o convite da instituição para ser a embaixatriz do evento, o que muito honra todos os responsáveis e colaboradores do Centro Social.

Quem também já confirmou a sua presença no evento foi a modelo Fiona Bunnet, o treinador de futebol Mariano Barreto e esposa e ainda José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

A presença de outras figuras públicas na iniciativa solidária da instituição será oportunamente comunicada.

O Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa agradece, desde já, a toda a Comunicação Social toda a divulgação do evento, pois considera-o essencial para a conclusão de um projecto essencial à freguesia, ao concelho e até ao distrito.

1 comentário:

  1. Bela iniciativa que a par de outras já tomadas, esta irá ajudar a implementar e repor a qualidade de vida dos nossos idosos.

    Com certeza que se não existirem impedimentos por minha parte, estarei presente, como me é habitual.

    Como sempre e na primeira linha, estão SAR os Duques de Bragança, cuja posição tomada é sempre de agradecer e louvar, pelo modo como abraçam as nobres causas.

    Edite Cecília Rodrigues

    ResponderEliminar