Gosto bastante desta publicação e é por isso que vou fazer uma pequena crítica que espero que a vejam como construtiva. Muitas das noticias do mês de Maio, são antigas (exemplo: Jantar dos conjurados que foi em Dezembro e da missa em honra de D. Carlos e D. Luís Filipe que foi em Fevereiro. Espero que não levem a mal este pequeno reparo.
A Filipe Pombo e Maria Menezes: as críticas são sempre bem vindas se construtivas. E o que FP disse tem como explicação o facto de o Correio Real cobrir o período desde o nº 4 até este nº 5. Quanto às fotos tipo Olá a Guta deve saber que o boletim é para os associados que gostam de saber o que aconteceu, como aconteceu, quem esteve. É como lá está escrito, uma "foto-reportagem".E de facto não houve mais actividades. Mas estamos sempre abertos a apoiar quem faça mais.E melhor.
Querido Amigo João, não me leve a mal mas achei uma reportagem bastante extensa quando talvez poderia ter por exemplo mais artigos uma vez que houve poucas actividades. Inclusivamente, há uma página com uma foto do Senhor Dom Duarte a ler a Mensagem igual à que vem na capa o que na minha "modéstia"opinião era desnecessária. Um beijinho!
Gosto bastante desta publicação e é por isso que vou fazer uma pequena crítica que espero que a vejam como construtiva.
ResponderEliminarMuitas das noticias do mês de Maio, são antigas (exemplo: Jantar dos conjurados que foi em Dezembro e da missa em honra de D. Carlos e D. Luís Filipe que foi em Fevereiro.
Espero que não levem a mal este pequeno reparo.
Concordo consigo. Nem era preciso tanta foto do jantar, tipo "Olá". Também não houve outras actividades.
ResponderEliminarA Filipe Pombo e Maria Menezes: as críticas são sempre bem vindas se construtivas. E o que FP disse tem como explicação o facto de o Correio Real cobrir o período desde o nº 4 até este nº 5. Quanto às fotos tipo Olá a Guta deve saber que o boletim é para os associados que gostam de saber o que aconteceu, como aconteceu, quem esteve. É como lá está escrito, uma "foto-reportagem".E de facto não houve mais actividades. Mas estamos sempre abertos a apoiar quem faça mais.E melhor.
ResponderEliminarQuerido Amigo João, não me leve a mal mas achei uma reportagem bastante extensa quando talvez poderia ter por exemplo mais artigos uma vez que houve poucas actividades. Inclusivamente, há uma página com uma foto do Senhor Dom Duarte a ler a Mensagem igual à que vem na capa o que na minha "modéstia"opinião era desnecessária.
ResponderEliminarUm beijinho!